Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão recupera carga avaliada em R$ 7 mil que foi roubada em Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/10/2018

gcm

Divulgação

A Guarda Civil Municipal recuperou uma carga roubada de doces avaliada em RS7 mil em uma casa vazia no Jardim Irapuã, em Taboão da Serra, nesta quinta-feira, dia 25. Durante a ação, ninguém foi preso.

As mercadorias foram roubadas pela manhã no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes. A GCM informou que a localização da carga só foi possível porque dentro de uma das caixas havia um localizador que permitiu a empresa proprietária avisar a corporação o local onde os doces estavam.

No imóvel também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, bloqueadores de sinal, documentos de um casal que tem passagem pela polícia, além de uma fiorino Branca que também era produto de roubo. O caso foi apresentado para Polícia Civil, que investigará os autores crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.