Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Johnatan Noventa reafirma compromisso com Taboão após ser cotado para prefeito de Estância

Por Sandra Pereira | 25/10/2018

noventa_1

Divulgação

Mais jovem vereador da história de Taboão da Serra, Johnatan Noventa, se destaca cada vez mais pela atuação política firme, os discursos contundentes e a força de suas posições. Mostrando o mesmo DNA do pai, o ex-vereador Valdevan Noventa, recém eleito deputado federal pelo estado de Sergipe, Johnatan tem perfil firme e agregador. A vitória de Noventa fez nascer um movimento político para que Johnatan seja candidato a prefeito na cidade de Estância, berço político do seu pai. Johnatan avalia o movimento político sergipano como positivo, já que demonstra sua capacidade, mas, garante ter compromisso com Taboão da Serra, seus eleitores e o grupo político que íntegra na cidade.

“É claro que vejo com bons olhos o fortalecimento do meu nome na cidade de Estância. Tenho certeza que esse movimento político é fruto da vitória do meu pai. Fico feliz. Mas, tenho compromisso com a cidade de Taboão da Serra, compromisso com a população, compromisso com os meus eleitores, compromisso com o grupo de vereadores do qual faço parte e compromisso com o governo do prefeito Fernando Fernandes”, garante Johnatan Noventa.

Quem acompanha as sessões da Câmara de Taboão da Serra já viu várias vezes a capacidade do vereador de interagir com a população mais jovens. Sempre muito aplaudido pelo público, Johnatan Noventa, consegue prender a atenção dos jovens quando fala sobre política ou os temas de interesse da cidade.

“Não posso deixar nenhuma dúvida de que nosso mandado tem compromisso com Taboão da Serra. Estamos trabalhando ao lado do prefeito Fernando Fernandes para atender as solicitações feitas por nossos munícipes. É muito bom ver nosso nome crescendo e sendo cotado para outros desafios, mas isso não me fará deixar de honrar a missão que o povo de Taboão da Serra meu deu. Sou muito grato a Deus por ser o vereador mais jovem dos quase 60 anos de Taboão. Vencer a eleição de vereador foi um presente de Deus que mudou a minha vida”, afirmou.

Johnatan é um vereador atuante no parlamento. Aprovou a lei prevendo a sinalização de todos os locais onde aconteceram acidentes de trânsito graves, a lei da entrega protegida de recém-nascidos visando evitar o abandono e morte de bebês na cidade. Ele também é autor da lei contra a exploração sexual de crianças e adolescentes em Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.