Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Hugo Prado deve ser reeleito presidente da Câmara de Embu das Artes

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/10/2018

Hugo

Divulgação

O vereador Hugo Prado, atual presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, deve ser reeleito no próximo biênio para compor a mesa diretora do Legislativo do município junto com Gilson Oliveira, que será seu vice. Ele conta com o apoio de 11 vereadores da cidade.

Hugo é o homem de confiança do prefeito Ney Santos, que foi o principal articulardor para que ele se tornasse o presidente da Câmara. O vereador acabou de concorrer nesta eleição ao cargo de deputado estadual na chapa da cidade ao lado de Ely Santos, candidata a federal por Embu e irmã de Ney. 

Em suas redes sociais, Hugo postou um vídeo sobre uma reunião em que os vereadores da cidade declararam apoio a sua candidatura à presidência. Nele, estavam presentes Índio Silva, Bobilel Castilho, Daniboy, Joãozinho da Farmácia, Gideon Santos, Doda, Jefferson do Caminhão, Luis do Depósito, Carlinhos do Embu, Ricardo Almeida, Gerson Olegário.

"Quero agradecer o carinho de todos os vereadores. Iremos continuar lutando para que o nosso legislativo seja forte, independente, mas, acima de tudo, seja harmônico com os demais poderes. Iremos lutar para que esses vereadores possam cada dia mais defender o nosso povo", prometeu Hugo.

Gilson, candidato a vide, agradeceu aos apoiadores e afirmou que irá trabalhar pela cidade. "Muito obrigado meus amigos, eu quero aqui reafirmar e agradecer meu compromisso com todos vocês". Ele estpa em seu segundo mandato como vereador na cidade. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.