Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Projeto "Procon nos Bairros" leva atendimento para toda a cidade de Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 24/10/2018

proc

Divulgação

O Procon de Embu das Artes agora está com o projeto “Procon nos bairros”, que levará o mesmo atendimento das unidades para os consumidores que residem ou trabalham na cidade e estão longe dos postos de atendimento. A ideia também que haja uma periodicidade para que a população dos bairros já saiba quando haverá atendimentos. “Queremos fazer o atendimento completo e levar as equipes sempre aos bairros, fidelizando o munícipe”, disse o diretor do Procon de Embu das Artes, Erico Mello. Os atendimentos acontecem sempre das 9 às 15h.

Juntamente com os atendimentos há o teatro de fantoches que faz parte do projeto “Educação para o consumo na infância” que é apresentado nas escolas e trata das relações de consumo e também fala sobre alimentação saudável. Além disso há também atividades lúdicas e recreativas com essas temáticas voltadas para os pequenos. A equipe também tem roteiros alternativos, como aqueles voltados para a população idosa.

 

Anote as próximas datas e aproveite esta oportunidade:

Nei Capuava – de 29 a 31/10 e de 5 a 7/11

Educação para o consumo - Teatro: 9/11

UBS Ressaca - de 26 a 28/11 e de 3 a 5/12

Educação para o consumo - Teatro: 7/12

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.