Bordon é campeão do Campeonato Municipal de Futsal da Segunda Divisão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/10/2018

O Bordon foi campeão do Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, após vencer o Elite por 8 a 4. A partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, localizado na estrada Kizaemon Takeuti, no bairro Jardim Roberto, no dia 30 de setembro.

O campeonato reuniu 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançaram para a segunda fase, semifinal e posteriormente a final, em caso de empate haveria prorrogação, se continuasse empatado o jogo era decidido nos pênaltis.

O secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, parabenizou o time campeão e todos os outros participantes. “Parabéns para o Bordon, grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão e ao Elite Futsal, que fez uma ótima campanha eliminando outros candidatos ao título. Foi muito bom ver as famílias torcendo durante o jogo e comemorando com suas equipes na premiação”, disse.

Na disputa de terceiro e quarto colocado, Montreal venceu o Chega Chegando por 5 a 2.  A competição teve 240 atletas inscritos, 96 jogos e 532 gols marcados, uma média de 5,54 por partida. Os times Bordon, Elite Futsal, Montreal e Chega Chegando, garantiram vaga no Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão do próximo ano.

O ala Mario Dias de Lisboa Junior, do Elite Futsal, foi o artilheiro do torneio com 25 gols marcados. O Montreal, por sua vez, teve a defesa menos vazada com  26 gols sofridos. O Elite Futsal teve o melhor ataque do campeonato com 69 gols marcados e Claudinei “Cadico”, do Bordon, foi escolhido o melhor treinador da competição

 

Comentários