Judocas taboanenses conquistam 10 medalhas na II Copa Jandira

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/10/2018

A equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, se destacou e conquistou dez medalhas na 2ª Copa Jandira de Judô. A competição aconteceu no último sábado, 6 de outubro, no Ginásio Central de Jandira.
 
O evento contou com a participação de 430 atletas de Cotia, Salto, Cesário Lange, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Osasco, São Paulo, Tatuí, Caieiras e Jandira, nas categorias Biriba, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Adulto e Absoluto (Masculino/Feminino).
 
Os judocas tiveram um excelente aproveitamento e conquistaram 10 medalhas, sendo três medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze. A equipe taboanense terminou na 10ª colocação na contagem geral, que envolveu as 23 entidades participantes.
 
A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna, Aparecido Nepomuceno e Nelson Onmura. Agora, toda equipe já se prepara para participar do III Torneio Amistoso de Judô, no ginásio municipal Mário Covas, localizado na praça dez de agosto, no Centro, em São Lourenço no próximo dia 27 de outubro.
 
Sub 9
Henrique Oliveira dos Santos (ouro)
 
Sub 11
Amanda Prado Aguiar (ouro)
Felipe Pereira Lima (prata)
Bruna Pastor Dias (bronze)
Caroline Akemi Ohonishi (bronze)
Sofia Prado Aguiar (bronze)
 
Sub 15
Leticia Sayuri Katsumata (prata)
Guilherme Santana Biscola (bronze)
Antônio Gabriel Bartochevis (bronze)
Adulto
Danilo Rodrigues Sant’Anna (ouro)

Comentários