Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Taboanenses inconformados com arrastões em pontos de ônibus pedem mais policiamento nas ruas

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 14/10/2018

assaltooos

Divulgação

Taboão da Serra foi marcada por uma série de arrastões na última semana. Isso porque moradores de diversas partes da cidade relataram que dois homens em uma motocicleta XRE preta assaltaram diversos pontos de ônibus às 06h30 da última quinta-feira, dia 11. 

Um dos roubos aconteceu na rua Paulo Portman, na Vila Iase. Os assaltantes levaram os celulares de todos os que estavam esperando o ônibus para ir trabalhar. O local fica há menos de 5 minutos de um outro ponto onde aconteceu o mesmo crime, na Rodovia Régis Bittencourt, em frente ao Condomínio Iolanda.

"Minha filha estava indo trabalhar e foi assaltada também. Levaram o celular de todos. Ao chegarem na delegacia para fazer B.O, havia várias pessoas de ponto próximos para fazer registrarem também e as características [dos assaltantes] batiam", afirmou a mãe de uma das vítimas.

Apesar do crime ter acontecido em um dia específicos, os taboaneses reclamam que os roubos  na região são cada vez mais frequentes. "Os assaltos são constantes nos estabelecimentos e nos pontos de ônibus da BR", afirmou uma munícipe, moradora da Vila Indiana.

Com medo e indignados com a situação, eles pedem às autoridades medidas cabíveis para coibir este tipo de crime, como mais policiamento nas ruas, por exemplo. Os casos foram registrados no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde será investigado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.