Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Fim trágico: corpo do pequeno Bryan é achado por moradores em rio de Juquitiba

Por Sandra Pereira | 14/10/2018

bryan_1

Divulgação Bryan desapareceu enquanto brincava com irmão de 3 anos e primo de 10 anos de idade

O corpo do pequeno Bryan, que estava desaparecido desde o dia 12, em Juquitiba, foi localizado por moradores dentro de um rio perto do local do desaparecimento neste domingo, 14. Ainda não se sabe a causa da morte do menininho de quase dois anos, mas a possibilidade é que ele tenha caído no rio e se afogado, já que o corpo não apresentava sinais de violência. A família dele está devastada com a tragédia.

Bryan morava em uma chácara no bairro Ritas, em Juquitiba. No momento do desaparecimento ele brincava no quintal com mais duas crianças, seu irmão de 3 anos e seu primo de 10. A mãe, a vó e a tia de Bryan estavam dentro de casa e não sabem relatar o que aconteceu.

O corpo da criança foi enviado ao IML e, após liberação, será sepultado em Juquitiba. A perícia científica da Polícia Civil esteve no local onde o menino foi encontrado.

Bryan tinha quase dois anos de idade. O desaparecimento comoveu Juquitiba e toda a região. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, familiares e moradores fizeram verdadeira força-tarefa para localizar o garotinho. Ainda hoje mais informações no aqui no Jornal na Net.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.