Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Sobrinho impede tio de matar a esposa, toma faca e o esfaqueia no Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/10/2018

viaturapm

Divulgação

Um homem identificado como Jonas Gonçalves da Silva, de 26 anos, foi assassinado pelo próprio sobrinho na sexta-feira, 12, no Parque Pirajussara, em Embu das Artes, com vários golpes de faca. O sobrinho tentava separar uma briga. Ele foi impedir o tio de matar a esposa, tomou a faca dele e o esfaqueou.

"O rapaz matou o tio depois que ele tentou atacar a esposa com a faca. O sobrinho teria entrado no meio, tomado a faca do tio e desferido vários golpes contra ele", relatou um policial.

Depois de levar diversas facadas pelo corpo Jonas Gonçalves da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. O sobrinho dele segue foragido. A mulher da vítima escapou da morte por causa da ação rápida do sobrinho dele, mas está em choque depois de tudo que aconteceu e da morte do marido.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.