Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menino de dois anos desaparece de chácara em Juquitiba

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/10/2018

Bryan

Divulgação

Um menino de apenas dois anos desapareceu na tarde de sexta-feira, dia 12. Ele mora em uma chácara com a mãe, localizada no bairro Ritas, em Juquitiba. No momento do desaparecimento, o menino brincava no quintal com mais duas crianças, seu irmão de 3 anos e seu primo de 10 . A mãe, a vó e a tia de Bryan estavam dentro de casa e não sabem relatar o que aconteceu.

Dentro do terreno, há um córrego e uma das possibilidades, segundo o Corpo de Bombeiros, é que o menino tenha caído lá. A coorporação foi acionada por volta de 20h no mesmo dia do desaparecimento e realizou buscas tanto no rio quanto na mata, mas não encontrou o garoto. Na manhã deste sábado, dia 13, mais buscas foram realizadas, mas sem resultado. A Polícia Militar também está no local e realiza buscas com cães farejadores.

A mãe da criança também não descarta a hipótese de sequestro, já que até agora nenhum vestígio do menino foi encontrado no córrego e na mata. O boletim de ocorrência já foi realizado, mas a Polícia Civil infomou que só pode dar início às investigações depois de 24 horas de desaparecimento.

"Se vocês souberem de alguma coisa sobre o meu filho, nos ajude, pelo amor de Deus, ele só tem dois anos", disse a mãe aos prantos em um vídeo. O pai, que também já procurou o filho nas proximidades, diz que está sendo um momento difícil. "Não sei mais o que pensar, mais o que imaginar. Nós já rodamos isso aqui várias vezes, fizemos mobilização e nada. Está díficil", afirmou

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Bryan, entre em contato com os números 11 96371 -1755 ou 4682-1808.

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.