Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem se passa por pastor e abusa sexualmente de jovem em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/10/2018

falsopastor

Divulgação

Uma jovem, de 25 anos, relatou ter sido abusada por um faxineiro, de 30 anos, que se passou por pastor. O crime aconteceu no bairro São Judas Tadeu, em Taboão da Serra, no início do mês de outubro.

Em entrevista à reportagem, a vítima relatou que conheceu o rapaz em uma igreja pentecostal que frequenta. Ele foi visitar o lugar e, depois de conversar com a jovem, pediu o número dela a uma conhecida. Sob a desculpa de que iria revelar mensagens de Deus para ela, a moça autorizou a amiga passar seu contato.

O homem entrou em contato com a vítima e disse que precisava ir em sua casa para orar, mas que os dois precisavam estar a sós. O encontro foi marcado, no entanto, a mãe da jovem estava na residência.

O homem, segundo relatou a vítima, primeiro orou na cozinha. Depois a levou para o quarto e pediu que a mãe ficasse no outro cômodo. Ele fechou as janelas e as cortinas, depois fechou o olho da jovem, pressionando com força para que ela não pudesse abri-los.

Ela disse que ouviu barulhos estranhos e, momentos depois, sentiu o homem ejacular em seu corpo. Após cometer o crime, ele levantou e correu, dizendo que precisava ir emborar para orar em outra casa.

"Eu estava totalmente nas mãos deles. Me senti constrangida, fraca, sem poder fazer nada", afirmou a vítima, que tomada pelo sentimento de impotência, não conseguiu reagir.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra, que investigará o caso. Tanto o lençol quanto a calça da moça foram recolhidos e enviados para à perícia.

O autor, ainda segundo testemunhas, desapareceu desde o dia do crime. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, entre em contato imediantamente coma polícia.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.