Duas judocas taboanenses ficam com o bronze na fase final do Campeonato Paulista Aspirante

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/10/2018

As judocas Andressa Noel da Silva Xavier e Anny Caroliny Fernandes, da equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistaram duas medalhas de bronze na fase final do Campeonato Paulista Aspirante. O evento aconteceu no último sábado, 29 de setembro, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Na abertura do campeonato, o público acompanhou uma demonstração de outra arte marcial japonesa, o kendô. O torneio contou com a participação mil atletas, nas categorias sub 9, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino, de todas as regiões do Estado de São Paulo. Anteriormente, os judocas taboanenses passaram pelas etapas regionais e inter-regionais.

A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna, Aparecido Nepomuceno e Nelson Onmura. A equipe taboanense segue firme nos treinos em preparação para a Copa Jandira de Judô, que será realizada neste sábado, 6 de outubro, e terá atletas de Cotia, Salto, Cesário Lange, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Osasco, São Paulo, Tatuí, Caieiras e Jandira.

Sub 18 peso leve

Anny Caroliny Fernandes (bronze)

Adulto peso leve

Andressa Noel da Silva Xavier (bronze)

 

Comentários