Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Noventa é eleito deputado federal por Sergipe e vitória ecoa em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 7/10/2018

noventa

Divulgação Valdevan Noventa foi vereador em Taboão da Serra onde o seu filho Johnatan Noventa segue seu legado como vereador

O ex-vereador de Taboão da Serra, Valdevan Noventa, pai do vereador Johnatan Noventa, o mais jovem vereador da história de Taboão da Serra foi eleito deputado federal por Sergipe com 45.472. Noventa conquistou duas grandes vitórias esse ano. A primeira foi a reeleição esmagadora, como presidente do Sindicato dos Condutores de São Paulo, no mês de junho, pouco tempo antes do início da campanha de deputado federal.


Sergipano apaixonado pela terra natal, Valdevan Noventa sonhava ser deputado federal por Sergipe. A crise financeira que atingiu com força o estado o fez antecipar o desejo que se concretizou após meses de uma acirrada disputa.


Com a vitória de Noventa em Sergipe a cidade de Taboão da Serra foi triplamente vitoriosa nessa eleição de 7 de outubro.

Taboão fez dois deputados estaduais e viu uma liderança importante no município vencer a eleição de federal em Sergipe.
A vitória de Valdevan Noventa em Sergipe já era esperada pelas forças políticas de Taboão da Serra, onde ele permanece sendo peça estratégica no cenário político.

Nas redes sociais a vitória da Noventa em Sergipe ecoou também em Taboão da Serra. O clima festivo do nordeste invadiu a linha do tempo dos amigos de Noventa que estavam torcendo por ele, os mais íntimos embarcaram para a festa da vitória que promete alegrar Sergipe por vários dias.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.