Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Estádio Vereador José Feres recebe laudo favorável da PM para Copa São Paulo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/12/2010

estadio1

Renata GomesObras garantem mais segurança para o público no Estádio Municipal Vereador José Feres

O Estádio Municipal Vereador José Feres de Taboão da Serra foi aprovado na vistoria realizada na quarta-feira (22), pela Polícia Militar (PM) para sediar a 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o maior evento esportivo do país desta categoria, organizado pela Federação Paulista de Futebol. 

O equipamento esportivo taboanense recebeu novos itens de segurança, segundo o Secretário de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra, Carlos Eduardo Toledo. “Colocamos telas de proteção em toda a extensão do muro até a arquibancada, duas salas foram separadas para a instalação de Posto Médico e Posto Policial. Estamos construindo uma escada de acesso do estacionamento até a arquibancada e separamos a bilheteria da torcida local e visitante. Outros reparos estão sendo executados como a pintura de todo o Estádio e a revitalização do gramado”, informou.

O apito inicial acontece na quarta-feira, 5 de janeiro, às 14 horas, com a estreia do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) contra o Esporte Clube Noroeste. Às 16 horas, o Esporte Clube Bahia encara o América Mineiro.

Confira abaixo a tabela da 1ª fase:
Estádio Municipal Vereador José Feres
Rua Maria Abadia dos Santos, 19 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra 

05/01/2011 14h CA Taboão da Serra – SP X       EC Noroeste-SP
05/01/2011 16h    EC Bahia-Ba X       América FC-MG
09/01/2011 16h EC Noroeste – SP  X       EC Bahia-Ba
12/01/2011 14h    América FC-MG X       EC Noroeste-SP
12/01/2011 16h    CA Taboão da Serra – SP X       EC Bahia-Ba

Texto e Foto: Renata Gomes

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.