Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Aprígio é eleito deputado estadual e Taboão terá 2 representantes na Alesp

Por Sandra Pereira | 7/10/2018

essa

Allan dos Reis - Taboão em FocoAprígio foi votar acompanhado da esposa e ex-vereadora Luzia Aprígio, dos diretores da Cooperativa Dra Marilene Trappel, Hélio Tristão e do vereador Professor Moreira

O ex-vereador de Taboão da Serra e candidato a prefeito em duas ocasiões, José Aprígio, foi eleito deputado estadual pelo Podemos na eleição deste domingo, 7, com 43.320 votos. Aprígio foi o segundo deputado estadual mais votado em Taboão da Serra, obteve 22.321 votos. A deputada e candidata a reeleição Analice Fernandes foi a mais bem votada.

Aprígio é presidente idealizador da Cooperativa Habitacional Vida Nova, referência internacional no segmento.

Após duas tentativas o alagoano natural da cidade de Minador do Negrão conseguiu se eleger para uma das 94 cadeiras do parlamento paulista. A eleição de Aprígio fortalece o nome dele na corrida pela prefeitura de Taboão da Serra, em 2020.

Aprígio votou na escola Domingos Mignoni no começo da tarde acompanhado pela família e apoiadores. Ele estava otimista e disse à imprensa que esperava um resultado positivo com votação entre 40 e 50 mil votos.

"O que eu mais ouvia era porque você não deixa para ser candidato a prefeito ao invés de estadual", afirmou antes do resultado das urnas deixando claro seu interesse de disputar a prefeitura de Taboão.

Aprígio celebrou a vitória ao lado da família, dos correligionários e  dos diretores da Cooperativa Habitacional Vida Nova no Taboão Plaza Outlet. Fazia tempo que o clã Aprígio sonhava com a conquista que veio numa das mais conturbadas eleições da história recente.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.