Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Professor de escola em Itapecerica acusado de pedofilia é afastado do cargo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/10/2018

escolaaa

Google Maps

Um professor da Escola Estadual Instituto Maria Imaculada, em Itapecerica da Serra, foi afastado do cargo após ter sido acusado de pedofilia. A denúncia do crime foi feita por pais de alunos em setembro, quando uma menina contou que estava sendo molestada, o que acabou sendo confirmado por outras crianças posteriormente.
 
Apesar de o crime só ter sido relatado no mês passado, a suspeita é que o professor já o vinha cometendo há um tempo. Segundo uma das mães, o acusado encostava suas partes genitais nos alunos, sentava-os em seu colo e, ainda, beijava-os na boca
 
Os familiares registraram o boletim de ocorrência na delegacia. Três crianças já realizaram exames sexológicos, mas o resultado só sairá daqui a 30 dias. Após a denúncia, o suspeito foi afastado pela escola de seu cargo, no entanto, as mães reivindicam pela cassação de seu direto de lecionar.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.