Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa após furtar envelope de depósito de agência bancária no Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 26/09/2018

civil

Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Civil após furtarem envelopes de depósitos de caixa eletrônico na noite da última terça-feira, dia 25, na Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Roberto, em Taboão. Durante a ação, a quantia roubada foi recuperada e o dispositivo usado no furto, apreendido.

Funcionários do banco verificaram pelo sistema de segurança que os dois suspeitos, ambos de 21 anos, estariam acoplando um aparelho aos caixas eletrônicos para retirarem os envelopes de depósitos. A polícia foi acionada, mas, ao chegar no local, não encontrou os homens.

Os agentes realizaram buscas nas proximidades até que, momentos depois, encontraram os suspeitos no banco que já havia sido alvo do crime. Eles foram abordados e, em revista, os policiais encontraram um envelope da agência contendo R$30, uma tesoura cirúrgica e um aparelho.

Questionados, a dupla confirmou o furto e , ainda, que disse que o dispositivo servia para retirar os depósitos feitos do caixa eletrônico. Eles foram detidos em flagrante e levados para o 1º DP de Taboão, onde o caso foi registrado como furto qualificado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.