Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Grupo Sequoia lança programa de aprendiz para jovens de Embu, Itapecerica e Taboão; incrições vão até sábado, 28

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/09/2018

canetaepapel

Divulgação

O Grupo Sequoia lançou na última semana o Programa de Aprendiz Sementes Sequoia que disponibilizará 30 vagas para jovens que moram nas cidades de Embu, Itapecerica e Taboão da Serra. As inscrições podem ser feitas até dia 28 de setembro.

A empresa oferecerá curso profissionalizante gratuito de auxiliar de operações logísticas para qualificar os aprendizes na área logística. Com início em dezembro e duração de 10 meses, as aulas serão ministradas na própria empresa e a formação oferecerá certificado.

Os candidatos poderão se inscrever por meio do site vagas.com.br/v1759141. O processo seletivo terá questões relacionadas a língua portuguesa e matématida, uma redação, dinâmica em grupo e, ainda, visita domiciliar. Para os selecionados, a empresa oferecerá bolsa auxílio, café da manhã e almoço no local, seguro de vida e uniforme

Os pré-requisitos são: ter idade entre 18 e 21 anos em dezembro de 2018; residir em Embu das Artes ou Taboão da Serra ou Itapecerica da Serra; estar cursando ou ter concluído o ensino médio na rede pública de ensino; não ter curso profissionalizante e possuir renda familiar inferior a 1 salário mínimo por pessoa.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.