Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Hospital São Francisco é nova opção de atendimento hospitalar de qualidade para moradores de Embu, Taboão e Itapecerica

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/09/2018

maternidade

DivulgaçãoO Hospital São Francisco conta com uma equipe médica renomada, que visa atendimento de qualidade aos pacientes 

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra têm agora uma nova opção de atendimento hospitalar com o Hospital São Francisco. Localizada em Cotia, a apenas 30 minutos das cidades, a unidade oferece serviços médicos de qualidade a preços acessíveis e ainda possui uma equipe de profissionais renomados, que vem fazendo a diferença na região.

Além de oferecer atendimentos clínicos de alto padrão em mais de 20 especialidades diferentes, bem como exames, tratamentos e intervenções cirúrgicas variadas, o Hospital São Francisco se destaca por seu Pronto Socorro 24 horas habilitado em obstetrícia e ginecologia, que se tornou referência em atendimento na região por possuir médicos capacitados que visam a todo o momento atender com qualidade e preservar a saúde e o bem estar dos pacientes.

O hospital também possui maternidade, com instalações altamente equipadas, como leitos para internações, além de centro cirúgico , UTI adulto e UTI Neo Natal. A equipe médica se distingue pela sua multidisciplinaridade, ou seja, além de médicos e enfermeiros, também é composta por fisioterapeutas, assistentes sociais, nutricionistas e farmacêuticos. Tudo isso para garantir um excelente e humanizado atendimento às mamães, que durante toda a internação ficam ao lado de seus bebês, já que o hospital não trabalha com berçário.

A excelência no atendimento, sustentada pela missão, visão e valores do hospital, é reconhecida pelos pacientes, que não medem palavras para elogiarem o São Francisco. “Gostaria de parabenizar a direção do Hospital pela equipe formada na UTI. Meu pai por diversas vezes esteve internado aí, minha mãe uma única vez e meu esposo, por ser doente, costuma estar algumas vezes no São Francisco. A equipe da UTI é realmente formada por pessoas maravilhosas, atenciosas para com os pacientes, pontuais nos horários, pessoas de coração bom, humildes e acima de tudo profissionais”, comentou uma usuária.

Já outra paciente agradece. “Há 4 anos utilizo os serviços do Hospital São Francisco. Recentemente inclui meu filho de 3 anos de idade nos atendimentos. E é como mãe, que venho elogiar e agradecer o ótimo atendimento com que sempre fomos recebidos. É bom saber que sempre poderemos contar com uma equipe tão capacitada quando a de vocês. Mais uma vez, muito obrigado.”

 

Serviço

Hospital São Francisco

Av. Professor Manoel José Pedroso, 701

Cotia – SP

Telefones: 11 4615-6692 – 11 4615 -6677

03/10/2018

Piquenique da inclusão acontece pela 1º vez em Embu

30/09/2018

Taboão conquista mais um prêmio no combate à tuberculose

 

As ações realizadas pela Secretaria de Sa

21/09/2018

Taboão da Serra atinge meta de vacinação contra Poliomielite e Sarampo

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra divulgou o balanço final da Campanha de vacinação...

19/09/2018

Segundo IBGE, ¼ dos municípios brasileiros não tem política de gestão saneamento

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (19) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e...

14/09/2018

Agosto Dourado foi marcado por ações de orientações sobre amamentação

O Agosto Dourado foi fundado em 1991 pela Aliança Mundial de Ação pró-amamentação. Desde então o...

10/09/2018

Osasco e região promove a II Jornada Ostomia dia 22 de setembro

A cidade de Osasco e região realizará, no dia 22 de setembro, das 09h às 13h, a II Jornada Sobre...

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.