Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Inconformados, moradores de Embu denunciam constantes assaltos em bairros da cidade

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/09/2018

ruainaja

Google Maps

O bairro Vila Olinda, em Embu das Artes, tem registrado constantemente uma série de assaltos. O mais recente aconteceu na última quarta-feira, dia 20, por volta de 06h, quando uma moça foi roubada na rua Inajá por dois homens, um deles armado, em uma motocicleta.

No mesmo dia, por volta de 08h, um homem também foi vítima de roubo. Desta vez, na rua Copenhague, que faz esquina com a rua onde aconteceu o primeiro crime. O rapaz também foi abordado por dois suspeitos armados em uma motocicleta e teve seu celular levado.

Os dois casos aconteceram em menos de uma semana de outros assaltos. Na sexta-feira, dia 14, por volta de 10h, uma moça teve sua aliança e seu relógio levados por dois assaltantes em uma moto, também na rua Inajá.

Mais cedo, no mesmo dia um morador do Jardim Estela, que faz divisa com o Vila Olinda, teve que correr com a esposa para não ser assaltado na rua Babilônia. Os suspeitos, no entanto, conseguiram roubar outras pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Segundo apurou a reportagem, no Jardim Santa Tereza, próximo à divisa com o bairro Vila Olinda, há uma base comunitária da 1ª Cia do 36ºBPM/M, localizada na Avenida João II, o que não tem intimidado os assaltantes em roubar pela região.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.