Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Candidata a vice-governadora do Estado pelo PT visitou Taboão para discutir propostas de Governo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 20/09/2018

anablock

Divulgação

Ana Bock, candidata a vice-governadora pelo PT na chapa de Luiz Marinho (PT), esteve em Taboão da Serra no último sábado, dia 15, e discutiu com os educadores e líderes da região propostas de Governo para o Estado de São Paulo. A reunião aconteceu na subsede do Sindicato dos Metalúrgicos, na Vila Iase.

Ana, que também é psicóloga e professora, disse que a psicologia deve ser usada como forma de “instrumento de transformação social” e, ainda, que deve se tornar mais acessível ao público. Ela também informou que, caso eleita, pretende aumentar o piso salarial dos professores.

O evento contou também com a presença da ex-vice-prefeita de Taboão, professora Márcia (PT), e do presidente do PT na cidade, Maurício Lourenço, além do dirigente estadual do partido Irineu Casemiro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.