Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Movimento por moradia realiza passeata na Régis em direção à Prefeitura de Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 20/09/2018

passeataa

DivulgaçãoOs moradores vão em direção à Prefeitura de Taboão cobrar do prefeito soluções ao problema de moradia 

Acontece nesta quinta-feira, dia 20, uma passeata na Rodovia Regis Bittencourt realizada por moradores de uma ocupação no João XXIII, em São Paulo, e no Parque Laguna, em Taboão. 

Com destino à Prefeitura de Taboão da Serra, o movimento marcha contra a reintegração de posse da área e afirma que irá cobrar do prefeito soluções para o problema de moradia enfrentado pelas famílias da ocupação. “Queremos atenção do prefeito Fernando Fernandes e Analice Fernandes para saber onde vamos colocar essas famílias”, afirma uma líder do grupo.

As imagens enviadas à reportagem mostram um grande número de pessoas segurando cartazes com dizeres em prol do direto à moradia. “Moradia é direito para todos no Brasil, vamos lutar porque a luta é nossa”, finaliza a moradora.

No site da concessionária da BR-116, é possível ver que a manifestação já reflete no trânsito.  O tráfego, segundo a Autopista, está lento do 276km, em Taboão, ao 273km, que dá acesso ao Parque Pirajussara.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.