Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Em Embu, 25 motoristas são autuadas em blitz realizada pelo Detran

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 17/09/2018

blitz

Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) autuou 25 motoristas  enquadrados pela Lei Seca durante a noite de sexta-feira, dia 14, e a madrugada de sábado, dia 15. A ação aconteceu na Avenida Rotary, em Embu das Artes, e fiscalizou ao todo 393 veículos.

Os motoristas terão que pegar uma multa no valor de R$ 2.934,70 e ainda responderão processo administrativo no Detran que pode suspender a Carteira Nacional de Habilitação por doze meses. Dois deles, ainda responderão na Justiça por crime de trânsito por apresentaram níveis de álcool de 0,34 miligramas por litro de ar.

O Detran ainda autuou outras 113 pessoas durante outras blitzs realizada em mais 5 municípios, sendo eles Jaboticabal, São José dos Campos, Jales, Jundiaí e São Paulo. Nelas, mais 6 condutores também responderão na Justiça por crime de trânsito.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.