Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ney Santos vê normalidade na convocação para recepção de Márcio França no Embu

Por Gabrielly Sousa | 17/09/2018

neii

Divulgação - FacebookPara o prefeito  não há nenhum tipo de ilegalidade no áudio divulgado em que ele mobiliza o grupo para recepcionar Márcio França

O prefeito afastado de Embu das Artes, Ney Santos, PRB, considerou fato normal a convocação de secretários municipais para uma recepção ao governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB). Segundo Ney Santos, a ação é tão normal que acontece corriqueiramente em todas as cidades. Para o prefeito, não há nenhum tipo de ilegalidade no áudio divulgado em que ele mobiliza o grupo para recepcionar Márcio França.

“Trata-se de uma questão de respeito e de harmonia entre a prefeitura de Embu das Artes e o Governo do Estado. Afinal, não é todo dia que recebemos a visita de uma autoridade como esta. Nem eu, nem o prefeito em exercício pudemos estar presentes e por isso os secretários municipais nos representaram à altura. Além de tudo, era um domingo à tarde, portanto, fora do expediente e não gerou nenhum prejuízo a municipalidade”, disse Ney Santos.

Ele declarou ainda que o audio foi transmitido num grupo interno do alto escalão do seu governo e que todos os participantes do grupo sabem que seu afastamento temporário do cargo foi para fortalecer as campanhas de Hugo e Prado, a deputado estadual e Ely Santos, federal. 

"Todos sabem que pedi afastamento do cargo para fortalecer as campanhas do Hugo e da Ely sem nenhum prejuízo aos trabalhos na nossa cidade", observou.

O governador Márcio França visitou a cidade de Embu das Artes no último dia 09 e foi recebido por apoiadores toda a região. Na ocasião, Márcio França apresentou os avanços da sua gestão, há pouco mais de cinco meses à frente do Palácio dos Bandeirantes, como a liberação de R$ 4 milhões de reais para obras de infraestrutura e recapeamento de diversas vias embuenses e reconheceu que a saúde pública precisa de mais investimentos.

Segundo o prefeito afastado de Embu, Ney Santos, a cidade não foi a única da região a receber a visita do Márcio França. Recentemente, o governador e candidato à reeleição também esteve em Osasco e Carapicuíba.

“Nessas cidades, assim como no Embu, centenas de pessoas e autoridades como prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e lideranças políticas e religiosas participaram”, declarou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.