Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradora do Caputera, em Cotia, está desaparecida; este é o segundo caso no bairro esta semana

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/09/2018

jaqueline

Divulgação Ela teria sido vista pela última vez às 12h50 no bairro Ressaca

Atualização às 15h

A estudante Hellen Stefania Pereira Soares, de 17 anos, que estava desaparecia desde às 12h30 da última quarta-feira, dia 12, foi encontrada. A jovem mora no bairro Caputera, em Cotia, e tinha desaparecidoo depois que saiu da escola Maria Auxiliadora, em Embu, onde estuda. 

Segundo informações, Hellen estaria se relacionando com um rapaz mais velho, mas até o momento não há indícios de que ele tenha relação com desaparecimento da garota. O pai é o motorista do ônibus da escola em que a filha estuda, mas na volta para a casa não tinha encontrado. Ela, no entanto, já apareceu e está bem. 

 

Outro caso no bairro

Um morador do bairro do Caputera, em Cotia, Antônio Pascoal Simão da Silva, de 61 anos, que está desaparecido há 4 dias ainda não foi encontrado. O idoso saiu de casa para fazer uma caminhada na manhã da última segunda-feira e, desde então, não foi mais visto.

Antônio foi visto pela última vez na segunda-feira (10) às 10h, nas proximidades do bairro, próximo ao ponto final do ônibus Caputera. O idoso sofre de Alzheimer e a família se preocupa que ele pode ter se perdido e não lembra o caminho de casa.

Ao sair de casa, Simão vestia um short de moletom preto, camiseta branca com listras azuis e chinelos pretos, além de seus óculos de grau. O Boletim de Ocorrência foi aberto na Delegacia de Polícia de Cotia.

Qualquer informação sobre o possível paradeiro do idoso pode ser enviada para Arílson pelo telefone (11)9 6856-0970.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.