Mostra de Dança Gospel abre programação do 1º Circuito de Arte e Cultura de Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 13/09/2018

A primeira 1ª Mostra de Dança Gospel, realizada no Cemur, no dia 1 de setembro, abriu a programação do 1º Circuito de Arte e Cultura. Organizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o espetáculo contou com apresentações de ministérios de danças e de expressões artísticas de 15 igrejas evangélicas do município e região.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, a proposta do circuito é oferecer ao público diversas oficinas culturais de grupos da cidade. “Essa ação vai trazer uma programação de qualidade, promovendo um final de semana especial com várias atividades. Será um mês dedicado à arte e cultura”, falou.

A pastora Rose, de Itapecerica da Serra, com seu grupo de dança abriu a cerimonia e apresentou o evento. As 15 igrejas que participaram do evento foram: IEQ. Pq. São Joaquim, Tabernáculo da Glória, Batista Rhama, Nossa Terra, Casa de Benção, Igreja da Paz, Bola de Neve, O Brasil Para Cristo, Renascer, Bom Samaritano, Evangelho da Paz, Assembleia de Deus, AD. Brás, Rio do Trono e Restauração.

Os ministérios de danças fizeram apresentações com os seguintes temas: amor e fé, ballet aliança, sobe ele, rede dança kiphás, eu só posso imaginar, filho do fogo, a guerra ganha está, mil graus, expressão e vida, não valeria, cura-me, teu é o rei e cultura de guerra. O rapper MC Primata cantou a música “O peso da cruz” e a bateria da igreja Bola de Neve encerrou o evento.

Mais atrações

O 1º Circuito de Arte e Cultura de Taboão da Serra segue até 16 de setembro, com diversas atrações, como apresentações e oficinas de dança, teatro e música. Para mais informações favor entrar em contato na Secretaria de Cultura e Turismo através do telefone: 4788-3888.

Confira a programação:

13/09- 19h- Cia Municipal de Teatro- no Cemur

14/09- 19h30- Divertissement- Apresentação de teatro- no Cemur

15/09- 10h, 14h e 19- Dans La Dance- Dança em Oficinas três sessões- no Cemur

16/09- 10h- Concerto- Orquestra da Associação Músicos do Futuro- no Cemur

16/09- 10h, 14h e 19h- Dans La Dance- Dança em Oficinas três sessões- no Cemur

Comentários