Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é detido pela GCM com revólver calibre 38 em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/09/2018

armadefogo

DivulgaçãoAlém da arma de fogo, também foram apreendidas 4 munições, dois celulares, uma balança de precisão e R$99,00

Um homem, de 21 anos, foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra enquanto tentava esconder em sua casa uma arma de fogo.  A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 11, nas imediações do Jardim Roberto.

Os agentes da GCM realizavam patrulhamento pelo bairro, quando viram que o suspeito entrou correndo em sua residência ao perceber a presença da viatura.

No local, uma das moradoras autorizou a entrada dos guardas, que flagrou o homem tentando esconder um revólver calibre 38 com numeração suprimida.

Além da arma, ainda foram apreendidas na casa 4 munições intactas, 2 aparelhos celulares, uma balança de precisão e, ainda, a quantia de R$ 99,00.

O acusado foi conduzido ao 2º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso proibido ou restrito.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.