Judocas de Taboão se destacam no IV São Paulo Open de veteranos

Por Outro autor | 11/09/2018

Os judocas taboanenses Nelson Onmura e Gutemberg Jesus de Paiva, ambos do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer conquistaram duas medalhas no IV São Paulo Open de Veteranos, Kata e Judô Para Todos. O campeonato foi realizado no Ginásio Municipal Poliesportivo “Antônio Baldusco”, em Itapecerica da Serra, no domingo, 2 de setembro.


O secretário de Esporte e Lazer, Fabio Fernandes, parabenizou as atletas e falou da importância de sempre incentivar e apoiar o esporte. “Parabéns aos judocas que vem representando muito bem a nossa cidade, nos torneios renomados que participam. Aproveito para desejar muita sorte ao Nelson Onmura, no Mundial de Judô, que será realizado no México, em outubro desse ano”, disse.


O torneio que é realizado pela Federação Paulista de Judô com o apoio da Confederação Brasileira de Judô, contou com a presença de aproximadamente 300 atletas de diversos estados do Brasil (Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Tocantins). Taboão da Serra foi representada por dois atletas nas categorias veteranos M7 peso meio médio e ligeiro.


O judoca Nelson Onmura foi medalha de ouro na categoria M7 peso meio médio e Gutemberg Jesus de Paiva segundo colocado no M7 peso ligeiro. Nelson Onmura já voltou aos treinos e iniciou sua preparação para o Campeonato Mundial de Veteranos, que será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro, na cidade de Cancún, no México.
 

Comentários