Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos balearam morador na porta de casa quando ele saía para trabalhar na Vila Iase

Por Sandra Pereira | 6/09/2018

assalto

Leitor do Jornal na Net Morador da Vila Iase é baleado quando saía para trabalhar nesta quinta-feira, 6

Dois ladrões armados balearam um homem quando ele saía de casa para trabalhar nesta quinta-feira, 6, na Avenida Albert Einstein, na Vila Iase, em Taboão da Serra.O crime aconteceu pouco depois das 7 horas da manhã. De acordo com a polícia, Os dois bandidos haviam acabado de roubar um veículo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e socorreu o morador, mas os moradores reclamam da falta de policiamento na rua e no bairro.

O morador estava saindo da sua residência para trabalhar quando foi surpreendido por dois ladrões, um deles armado de revólver. Os assaltantes o obrigaram a retornar para dentro da casa,mas ele reagiu e foi baleado no abdomem.

Depois de atirar os bandidos saíram correndo, sem levar nada. O homem foi socorrido para o Hospital Geral do Pirajussara. A família está desesperada e teme o pior. A vizinhança estava revoltada com o fato. Vizinhos da vítima reclamaram da falta de policiamento da PM nas ruas.

A vítima tem parentes no jardim Saint Moritz. Ao receber a notícia os familiares no bairro ficaram em choque. A PM está fazendo buscas em toda a região para tentar prender os assaltantes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.