Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradores de Itapecerica reclamam de via esburacada na Estrada Mandu

Por Gabrielly Sousa | 5/09/2018

mandu

DivulgaçãoAlém da estrada esburacada as margens estão sem manutenção na mata.

A população de Itapecerica da Serra, entre os bairros do Parque Paraíso e Jardim Europa, reclama de falta de recapeamento na Estrada Ary Domingues Mandu, o que está dificultando a vida dos moradores devido aos diversos buracos existentes.

Os buracos e a falta de recapeamento em Itapecerica da Serra são queixas frequentes de moradores. Eles informaram que há meses a estrada que dá acesso do centro à BR-116 e ao Rodoanel está cheia de buracos e nenhum asfalto novo foi providenciado e com a passagem de caminhões pesados cada dia aparecem mais lacunas.

“O asfalto está totalmente destruído, cheio de buracos enormes, a estrada está totalmente abandonada. Para conseguir andar é preciso desviar e tem que estar muito atento, porque os buracos são muito perigosos e colocam em risco a vida de quem anda por lá. É uma vergonha”, relata a moradora Fernanda Imamura.

Recentemente a Prefeitura de Itapecerica divulgou uma lista de vias que foram recapeadas nos últimos meses, mas a Estrada Mandu não consta na relação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.