Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM apreende dois rapazes de 17 anos que furtaram 9 televisores de escola no Parque Pinheiros, em Taboão

Por Sandra Pereira | 4/09/2018

dois

Polícia MilitarOs dois jovens de 17 anos já foram apreendidos por roubo em outras ocasiões, ambos são do Parque Pinheiros

Os policiais militares Franco e Schneider prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira, 4, dois jovens de 17 anos que tinham acabado de furtar 9 televisões de lead da escola estadual Adenilson dos Santos Franco, localizada na rua Vírginia Plascidina da Conceição, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra. Os dois já tinham passagem pela polícia por roubo. Assista aqui.

Eles tinham escondido os aparelhos de televisão dentro de uma igreja. Os policiais tiveram que usar força moderada e algemar ambos os acusados.

Os dois PMs levaram os jovens apreendidos ao 1º DP de Taboão da Serra onde a ocorrência foi registrada. Os dois infratores disseram que pretendiam vender os televisores furtados.

Os dois rapazes envolvidos no furto moram na região do Parque Pinheiros. Eles foram vistos por vizinhos levando as televisões pela rua. A vizinhança acionou o 190 e os policiais iniciaram buscas e acabaram localizando e apreendendo ambos.

Agora os dois jovens devem ser encaminhados ao Fórum onde será determinado que punição vão receber já que são reicindentes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.