Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Taboão registra no primeiro dia de setembro morte de jovem em acidente de trânsito

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/09/2018

samu

DivulgaçãoO Samu foi acionado e constatou a morte do jovem no local

 

O auxiliar de cozinha Jonathan Alves da Silva, de 31 naos, morreu após ter se envolvido em um acidente de trânsito na Rua Sérgio Porto, em Taboão da Serra, na manhã de sábado, dia 1 de setembro.

A polícia foi acionada e encontrou no endereço o corpo do jovem caído ao lado de um caminhão. Populares informaram que ele conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle e caiu ao chão, sendo que, momentos após o acidente, o veículo e o capacete foram retirados do local por desconhecidos.

Segundo o pai da vítima, ele havia saído de casa à noite para ir em uma balada, no entanto, não era proprietário de nenhuma motocicleta. Ele foi informado por amigos de Jonathan sobre o acidente.

O SAMU foi chamado e constatou a morte de Jonathan, que tinha diversos ferimentos graves em todo o corpo. A perícia também compareceu ao local e apreendeu partes do que parecia ser do capacete e da motocicleta, além de imagens de câmeras de segurança. Elas, no entanto, não gravaram o momento em que aconteceu o acidente.

Por restarem dúvidas quanto ao envolvimento de outro carro na morte do jovem, o caso foi registrado como homícidio culposo na direção de veículo automotor no 1ºDistrito Policial de Taboão da Serra, onde será investigado.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.