Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bebê de Taboão internado após levar chutes da mãe sofreu trauma craniano fez cirurgia e passa bem

Por Sandra Pereira | 2/09/2018

IMG_5675

Sandra Pereira A mãe da criança teria se irritado com o choro insistente do bebê e partiu para agredir avó e neto

O bebê de dois meses que foi internado na UTI do Hospital Geral do Pirajuçara depois de levar chutes ou socos na cabeça, da própria mãe, em Taboão da Serra foi submetido a uma cirurgia e passa bem. O neném sofreu afundamento de crânio depois das agressões. Ele foi socorrido pelos avós. A avó do menininho também foi agredida e tentou a todo custo proteger o neto da própria filha. Segundo a família a mulher sofre de esquizofrenia. A Polícia Civil determinou a Instauração de Incidente de Sanidade Mental.

No Boletim de Ocorrência registrando o fato os avós do bebê relataram que o menino estava chorando no colo da avó. A mãe da criança teria se irritado com o choro insistente do bebê e partiu para agredir avó e neto.

A avó do bebê levou chutes e socos. Ela disse que curvou o corpo tentando proteger o bebê, mas, a filha permanecia chutando e só parou quando o marido dela empurrou com força a filha contra a parede, onde ela bateu o rosto e chegou a sangrar. O bebê também sofreu sangramento.

Os pais da mulher e avós do bebezinho saíram em disparada para UPA e de lá o bebê foi levado para o HGP. A mãe dele ficou na casa onde tudo aconteceu até a chegada da polícia. Ela foi detida. Segundo o BO, não foi a primeira vez que a filha agrediu a mãe. Os pais contaram que ela anda mais irritada que o normal. Disseram que ela toma remédio, mas não está fazendo acompanhamento psiquiátrico.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.