Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Imagens de câmeras de segurança ajudam polícia a prender suspeito de matar jovem em Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 31/08/2018

alex

DivulgaçãoAs câmeras registraram a vítima entrando na viela e, em seguida, o acusado

Câmeras de segurança ajudaram a polícia e a GCM de Embu das Artes a esclarecer e encontrar o suspeito de ter matado Leonardo Costa Matos, de 19 anos, durante um assalto na noite de terça-feira, dia 29, no Jardim Santo Eduardo.

Nas imagens, é possível ver a vítima entrando em uma viela na rua Ouro Preto e, em seguida, o suspeito. Momentos depois, Leonardo foi encontrado morto com um tiro na cabeça sem seu aparelho celular.

A prisão de Alex Silva Muniz, de 24 anos,  aconteceu na tarde de quinta-feira 30, durante uma operação realizada no bairro pela Guarda Civil Municipal, que conseguiu localizar o acusado por meio das características registradas pelas câmeras a poucos metros do local do crime.

Alex, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado à Delegacia Central de Embu e confessou o assasinato. O delegado resposável pelo inquérito policial, dr. Flávio Luiz Teixeira, pediu à Justiça prisão temporária dele. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.