Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende três por tentativa de estupro e aliciamento de menor em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 31/08/2018

gcmtaboao

Divulgação

A Guarda Civil Municipal deteve, na tarde da última quarta-feira, três homens indiciados por pedofilia no Parque Albina, em Taboão da Serra.

A prisão aconteceu durante o patrulhamento da Guarda, que passava em frente à escola Isabel Lucci de Oliveira Professora quando foi acionada pelo pai de uma das vítimas. Ele discutia com os ocupantes que tentaram estuprar uma menina de 11 anos e aliciar outras três garotas.

Conforme informou a polícia, os homens, de 27,31 e 36 anos, agiam na porta de escolas oferecendo lanches às meninas e as convidando para sair.  Elas teriam conhecido os acusados há duas semanas e passaram a se falar por uma rede social.

As três meninas chegaram a sair com os homens, mas eles acabaram desistindo de prosseguir com o crime porque duas delas começaram a chorar. No entanto, avisaram que viriam para que eles pudessem “transar” com uma delas, de 11 anos.

Os três foram levados ao 1ºDistrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso é investigado, e permanecem a disposição da Justiça.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.