Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Morador do Pq Pinheirinho segue desaparecido há quase 2 meses e família pede ajuda para encontrá-lo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 30/08/2018

desaparecido_1

Divulgação Cleber  teria sido visto pela última vez nas proximidades do bairro, aparentemente sendo seguido por um Celta preto 

Cleber Ferreira de Souza, de 36 anos, está desaparecido há quase 2 meses. O rapaz morava com a mãe no Parque Pinheirinho, bairro de Embu das Artes próximo ao limite de Itapecerica da Serra. A família, até agora sem notícias, pede por ajuda para encontra-lo.

Ele saiu de casa a pé, sem relatar o destino, por volta das 13h do dia 4 de julho e nunca mais voltou. Na data, usava uma camisa polo pink listrada, uma blusa verde de moletom com listras pretas um pouco desbotada e um tênis da marca Olympikus azul.

Segundo informações, o ele teria sido visto pela última vez nas proximidades do bairro, aparentemente sendo seguido por um Celta preto com os vidros insufilmados.

O Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento chegou a ser registrado, mas a família até agora não tem notícias sobre o paradeiro de Cleber. 

A saúde da mãe do rapaz, que sofre com problemas no coração e não tem um dos rins, vem piorando desde o desaparecimento do filho. “Ela [mãe] faz hemodiálise três vezes na semana e não está bem. Ele era seu braço direito, sempre levando ela para as consultas, para as compras de casa. Se ele não aparecer logo, não sei o que pode acontecer com ela devido a esses problemas que tem”, relata a esposa de Cléber.

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar o rapaz, pode entrar em contanto com o número (11)96349-6143.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.