Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Câmera de segurança flagra homens armados assaltando no Pq. Pinheiros, em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 28/08/2018

assalto

DivulgaçãoAs vítimas estariam em uma festa de aniversário quando foram abordadas pelos assaltantes

Moradores do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, estão inconformados com a falta de segurança no bairro. Na noite de segunda-feira, 27, por volta das 20h40,  dois homens em uma motocicleta roubaram duas meninas na calçada na rua João Antônio da Fonseca. 

Em um vídeo gravado pelo circuito de segurança de uma das casas da rua, é possível ver o exato momento em que o crime acontece.

As vítimas estariam em uma festa de aniversário quando foram abordadas na calçada pelos assaltantes armados. O que ia na garupa da motocicleta chegou a puxar uma delas pelo ombro e arrancar o celular de suas mãos. Em seguida, ele desceu do veículo  e de forma violenta também pegou o celular da outra garota. 

Segundo informações dos próprios munícipes, o roubo a celulares voltou a acontecer no Parque Pinheiros e vem causando medo entre os moradores, que reclamam da falta de policiamento nas ruas. Na semana passada, uma outra mulher teve que correr de um outro assaltante. 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.