Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ney Santos promete eleger próximo presidente da Câmara e próximo prefeito de Taboão, na inauguração do comitê de Ely

Por Sandra Pereira | 27/08/2018

essa

Equipe Ely SantosComitê de Ely Santos em Taboão lotou durante inauguração no sábado, 25

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, (PRB), revelou durante a inauguração do comitê eleitoral da irmã, Ely Santos, candidata a deputada federal pelo PRB, que o projeto dele para Taboão da Serra é eleger o próximo presidente da Câmara e o próximo prefeito da cidade, em 2020. No comitê lotado, Ney Santos foi aplaudido de pé após a declaração de que seu projeto para Taboão começa com a eleição da irmã deputada federal e passa pela presidência da Câmara até chegar à prefeitura. Assista aqui, a afirmação do prefeito foi feita depois dos 24 minutos do vídeo. 

"Escuta bem o que tô falando. Desse projeto vai sair uma deputada federal. Pode escrever o que eu tô falando. Desse projeto, vai sair uma deputada federal. Desse projeto é que vai sair o presidente da Câmara de Taboão da Serra, para o próximo mandato, e o mais importante: é desse projeto que vai sair o próximo prefeito de Taboão da Serra", afirmou o prefeito Ney Santos.

Ele lembrou que só disputou de três eleições. Disse que em 2010 com toda a turbulência provocada pelas denúncias teve 43 mil votos. Em 2012, foi eleito o vereador mais bem votado do Brasil e em 2016 ganhou a prefeitura de Embu com 70% dos votos válidos. Falou que quebrou a hegemonia de 16 anos do PT no Embu. Observou que o voto é sagrado e na urna as pessoas votam em quem tem confiança.

“A gente não obriga ninguém a votar em nós. Fazemos campanha de convencimento, com o coração”, observou.
Articulador e principal cabo eleitoral da irmã, Ney Santos, argumentou que ela nasceu e cresceu na periferia de Embu, enfrentou as dificuldades da família pobre e agora vive em Taboão da Serra. O prefeito de Embu foi enfático ao declarar que a irmã deverá sair eleita de Taboão e Embu, as duas mais populosas cidades da região.

"A Ely não é forasteira. Nasceu e cresceu no Embu e hoje mora em Taboão. Acredito que a Ely será eleita entre Embu e Taboão, porque o povo acredita nesse projeto", disse, antes de completar que o projeto passa pela eleição do próximo presidente da Câmara e do próximo prefeito de Taboão.

Falando sobre a crise econômica e política do Brasil Ney Santos observou que ao povo só resta duas alternativas: as orações e o voto.

"Não lançamos a Ely para afrontar ninguém. Não viemos fazer em campanha em Taboão para afrontar ninguém. Nós queremos eleger a Ely Santos para ajudar Taboão e a região", disse.

Muito aplaudida pelo público presente Ely Santos fez uma fala breve onde se comprometeu a trazer recursos para Taboão e Embu.

"Estou muito feliz e emocionada com a quantidade de pessoas que estão ao nosso lado, ao lado do nosso projeto, ao lado da mudança. Nós precisamos mudar com urgência, Taboão, Embu e a região", afirmou Ely Santos.

O comitê de Ely Santos em Taboão da Serra fica na rua Benedito Cesário de Oliveira, 1.505. A inauguração do local aconteceu em clima festivo neste sábado, 25, e contou com a presença dos vereadores Alex Bodinho, André Egydio, Carlinhos do Leme, Érica Franquini, Eduardo Nóbrega e vários suplentes de vereador.

 

 

19/10/2018

Joice Silva acusa agressão de Anderson Nóbrega, que diz estar sendo perseguido

O irmão do vereador Eduardo Nóbrega, atual secretário de Esportes de Embu das Artes, Anderson...

17/10/2018

Após protesto, Prefeitura de Embu diz que pagará bolsa-aluguel atrasado

Cerca de 200 manifestantes do moviemento MTST de Embu das Artes realizaram na manhã de...

17/10/2018

Dr. Robson Neves assume Secretaria de Planejamento em Taboão da Serra

O advogado e professor universitário, Dr. Robson Neves, é o mais novo secretário de Planejamento...

16/10/2018

Eduardo Nóbrega é cobrado por vereadores após episódios de agressão em Taboão

O desdobramento das ações protagonizadas pelo vereador Eduardo Nóbrega mancharam a sessão desta...

15/10/2018

André Ribas vai ser Secretário Adjunto de Cultura em Taboão da Serra

O professor André Ribas vai assumir a Secretaria Adjunta da Cultura em Taboão da Serra, onde...

11/10/2018

Aprígio comemora vitória e diz que trará melhorias para Taboão

O recém-eleito deputado estadual, José Aprígio, do Podemos, disse em entrevista coletiva nesta...

10/10/2018

Após derrota de aliados, Ney retorna à Prefeitura depois de pedir afastamento

O prefeito da cidade de Embu das Artes, Ney Santos, que estava afastado do cargo há mais de 30...

08/10/2018

Vereador Cido realiza Semana de Combate a Pedofilia em Taboão da Serra

A Semana de Combate a Pedofilia foi realizada pelo terceiro ano consecutivo vez em Taboão da...

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.