Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Campeonato de Futebol Society começa nessa sexta-feira (24) em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 23/08/2018

A5_Cup

Divulgação Perebas FC e Juventus F&S abrem a noite de partidas, às 20h.

Organizada pela liga A5, projeto de Eventos Esportivos, a cidade de Taboão da Serra receberá, na próxima sexta-feira (24) a primeira edição da A5 Cup Regional. Outros três torneios já foram realizados pela liga nas cidades de Embu das Artes e Itapecerica da Serra. O primeiro jogo acontecerá na quadra Chute Inicial Corinthians, em frente ao Shopping Taboão, às 20h.

"Temos como objetivo o incentivo esportivo, por ter vivido durante anos este meio, e, saber o quão precário estamos neste quesito organizacional. Acreditamos que o esporte nos ajuda a desenvolver o lado pessoal, e, é de extrema importância continuarmos a criar estes eventos esportivos, visando o bem estar e diversão dos nossos clientes. A A5 nos aproxima de muitas pessoas que tem assim como nós a paixão pelo futebol, ligada a importância de estar com amigos e família", relata Jhonny Lima idealizador da liga.

O campeonato é aberto para qualquer equipe que queira participar das próximas edições. No atual, 12 equipes já estão confirmadas, são elas: Gol de Placa F7, Boca Juniors - Valo Velho, Condenados FC, Unidos FC, Galáticos FC, Cachaça FC, Acher Nóis, Meninos da Vila, Juventus F&S, Amigos F7, Perebas FC e Indiano FC.

Definidos por sorteio, os jogos das três primeiras rodadas já estão definidos, confira:

 

O time que acabar chegar como campeão receberá um prêmio no valor de R$2.500,00. O vice-campeão será contemplado com um uniforme completo para a equipe. Troféu e medalhas também serão entregues para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Duas equipes se enfrentam na estreia. Perebas FC e Juventus F&S abrem a noite de partidas, às 20h. Logo em seguida Unidos FC pega Amigos F7, às 21h. A entrada para quem quiser acompanhar as partidas é gratuita durante todo o torneio.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.