Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem que roubou motocicleta a mão armada é detido em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 23/08/2018

moto_1

DivulgaçãoA motocicleta foi encontrada pela PM em uma residência próxima ao local do crime

João Carlos Oliveira de Souza, de 46 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 22, após roubar a mão armada uma motocicleta na Rua Vinicius de Moraes, no Jardim Roberto, em Taboão da Serra. Durante a ocorrência, a arma de fogo utilizada no assalto também foi apreendida.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem, de 22 anos, e uma mulher, também 22, estavam parados na rua quando foram abordados pelo indiciado, que sacou uma arma e os obrigou a entregar o veículo.

Momentos depois, uma das vítimas acionou o alarme da motocicleta, o que dificultou a fuga do assaltante. Ele, então, a levou para dentro de uma residência próxima ao local do crime.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar, foi informada sobre o roubo. A vítima acionou o alarme novamente e do lugar onde estavam puderam descobrir a casa onde o veículo tinha sido escondido.

Lá, os PMs foram atendidos por João, que não autorizou a entrada. Mas devido a ação em flagrante, os policias abriram o portão da residência e detiveram o assaltante, que ainda tentou entrar em luta corporal. No local, também foi encontrada uma arma de fogo, que será encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC).

A motocicleta foi recuperada e entregue ao proprietário.  O autor do crime, que já tinha passagens por outros delitos, foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado como roubo. O delegado que atendeu a ocorrência representou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.