Morador do Campo Limpo está desaparecido há mais de 70 dias, polícia não tem nenhuma novidade na investigação

Por Sandra Pereira | 22/08/2018

O repositor Giovanni Amauri do Nascimento Souza, de 21 anos, está desaparecido há mais de 70 dias. O rapaz morava com a mãe no Campo Limpo e, segundo informações, foi visto pela última vez no dia 10 de junho, na região de no Jardim Catanduva, vestindo um uniforme verde do supermercado em que trabalhava.

Conforme familiares, o rapaz não teria dormido na madrugada do dia em que desapareceu e foi do apartamento onde morava até o lago do condomínio pelo menos umas 11 vezes. Quando a mãe saiu para trabalhar às 05h, ele ainda estaria acordado.

Já às 09h, as câmeras do supermercado em que trabalhava mostraram o jovem saindo do estabelecimento correndo. Ele foi até a casa do namorado, em Taboão da Serra, questionando se alguém tinha o feito algum mal, pois estava com dores fortes na cabeça e ouvia vozes.

O companheiro o acalmou e o levou até o ponto de ônibus antes de ir trabalhar para que Giovanni pudesse voltar para casa. No entanto, uma hora e meia depois, o namorado recebeu uma ligação da mãe do desaparecido informando que ele estava gritando e pedindo ajuda para que as dores e as vozes parassem. Quando o Uber foi chamado para leva-lo ao médico, o rapaz saiu correndo de casa e nunca mais foi visto.

O boletim de ocorrência foi registrado 4 dias após o paradeiro na Delegacia Eletrônica, mas até agora o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, não tem nenhuma novidade no caso e até pediu que a família começasse a procurar em outros estados pelo tempo em que ele está desaparecido. A suspeita até o momento é que Giovanni sofra de esquizofrenia e a doença só tenha se manifestado agora.

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar o rapaz, pode entrar em contanto com o número (11) 95133 3231.

Comentários