Policiais do 1º DP fizeram 4 flagrantes, prenderam 5 acusados e apreenderam 1 menor por tráfico

Por Da Redação do Jornal na Net | 20/08/2018

Policiais Civis da Delegacia Central de Taboão da Serra tiveram uma semana intensa no combate ao tráfico de drogas na cidade. Eles fizeram quatro flagrantes, prenderam cinco acusados, apreenderam um menor e tiraram das ruas 1.000 pinos de cocaína, 148 pedras de crack, 62 porções de maconha, 13 tubos de lança perfume e um veículo Astra com placa de Itapecerica da Serra, usado no tráfico.

 No dia 14, na rua Angelina, em abordagem a um veículo Astra foi localizado 100 porções de crack, 72 pinos de cocaína e 56 porções de maconha. Os policiais  prenderam em flagrante C.S.M e apreenderam o seu veículo.

 Já no dia 16 foi realizado duas prisões em flagrante uma na rua Carlos Lamarca, no Jardim Record. L.M.V.S. ao avistar policiais tentou fugir da prisão mas foi preso e com ele foi encontrado uma bolsa contendo 48 porções de crack, 17 pinos de cocaína e 16 porções de maconha. No mesmo dia, na Rua Méier, também no Record houve a prisão em flagrante de M.F.S e apreensão do menor G.S.B. com eles foi localizado 13 tubos de lança perfume e 25 porções de maconha.

 Finalmente, no dia 17, na rua TV João Caiffa, no Jardim Vila Sonia os policiais prenderam em flagrante um casal de namorados. Com eles foi localizado uma bolsa contendo 900 pinos de cocaína que serviriam para a distribuição de drogas no local, em pesquisa foi verificado que o homem era fugitivo do sistema prisional e foi recapturado.

 Todos os presos em flagrante estão à disposição da Justiça.

Comentários