Educação de Taboão da Serra premia 21 alunos e lança livro “A Evolução da Arte no Mundo”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/08/2018

Na próxima segunda-feira, 20 de agosto, o CEMUR será palco da premiação do concurso cultural e lançamento do livro “A Evolução da Arte no Mundo”. A obra traz 21 trabalhos vencedores do concurso, além de fotos do Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2017. O evento é promovido pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra e ocorrerá às 19h.

À ocasião, serão premiados 21 alunos e seus respectivos professores. Este é o quinto ano que a Secretaria de Educação promove o evento. “O Desfile de 7 de Setembro é uma aula pública. Os alunos e professores trabalham ao longo do ano com assuntos relacionados ao tema. No ano passado foi ‘A Evolução da Arte no Mundo’. Esta premiação é desfecho dos trabalho realizados e o lançamento do livro é uma forma de divulgar os talentos da Rede e de valorizar os alunos”, afirmou o secretário Prof. João Medeiros.

O concurso contou com a participação de todos os estudantes matriculados do Jardim I ao 5º ano. Cada aluno concorreu em modalidades definidas por edital e conforme a série matriculada. Alunos matriculados do Jardim I ao 2º ano concorreram na modalidade “Desenho”, já os alunos do 3º ao 5º ano tiveram que fazer uma poesia. 

Serviço:
Lançamento do livro e premiação do concurso “A evolução da arte no mundo”.
Dia 20 de agosto, às 19h.
Local: CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bom Tempo

Comentários