Star Service vence o Inovação e leva o título da Segundona de Futsal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/12/2010

De virada, o Star Service venceu o Inovação por 4 a 1 na final do 12º Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão e se sagrou campeão da competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes de Taboão da Serra, na sexta-feira (17), no Ginásio Ayrton Senna da Silva. Em uma partida muito equilibrada, o Star Service começou perdendo o jogo, mas conseguiu virar no segundo tempo com os gols de Fabio e Josias. Star Service também faturou a premiação de melhor defesa do campeonato.

Na primeira partida da noite, o Recanto venceu o Estrela Saporito por 7 a 4 e ficou com o terceiro lugar na competição. Para conseguir subir no pódio, o Recanto contou com a boa atuação do Jonathan, o ET, que balançou a rede quatro vezes na partida e carimbou a premiação de artilheiro da competição.

No começo da partida, o Inovação montou um forte esquema defensivo que parou as jogadas de ataque do Star Service. A tática deu certo e, no contra-ataque, Rodrigo ganhou a disputa de bola dentro da pequena área e, frente a frente com o goleiro, o camisa número 22 deu um leve toque na bola para abrir o placar. Atrás no marcador, o time do Star Service continuou atacando, mas não conseguia passar pela forte marcação dos adversários.

No segundo tempo, o esforço da equipe do Star Service foi recompensado. Nos primeiros minutos da partida, Josias chutou forte, a bola desviou no meio do caminho e foi parar no fundo das redes: 1 a 1. 

Mais animados após o gol de empate, o Star Service aproveitou o bom momento para balançar as redes novamente. A virada saiu dos pés do Fabio, que acertou um belo chute, sem chances para o goleiro. A partir desse momento, o Inovação lançou a sua equipe para frente e o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes atacando. Apesar da vontade dos dois lados em balançar as redes, foi o Star Service que marcou mais duas vezes, com Josias e Fabio, e selou a vitória por 4 a 1.

Comentários