Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mãe de bebê que nasceu durante acidente na Régis Bittencourt é identificada

Por Luciana Santos | 30/07/2018

bregis

Reprodução/TvRecord Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A menina nasceu perfeita e não parenta q

A mãe de uma bebê que nasceu durante acidente na rodovia Régis Bittencourt na última quinta-feira 26, foi identificada como Ingrid Irene Ribeiro, ela era natural de São José dos Pinhais (PR). Ela completaria 21 anos nesta segunda-feira 30. A bebê passa bem e familiares já estiveram no hospital visitando a menina.

O acidente foi registrado na última quinta-feira (26), por volta de 12h35. Ela andava de carona em uma carreta que transportava tábuas de madeira. A carreta tombou e no momento do acidente a mulher foi arremessada para fora do veículo, devido ao impacto a mulher entrou em óbito e teve o abdômen rompido e o bebê foi expelido para fora da barriga da mãe.

A menina foi encontrada por socorristas e ainda estava ligada com a mãe pelo cordão umbilical. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A menina nasceu perfeita e não parenta qualquer problema de saúde.

Entenda o Caso

 A mãe da bebê viajava de carona em uma carreta  e estava sem nenhum documento. No momento do acidente ela foi arremessada para fora da cabine e atingida por tábuas de madeira, que eram carregadas pelo caminhão.

Segundo BO, o cordão umbilical da menina foi cortado por um médico que estava no local e teria encontrado a menina próxima ao corpo da mãe. A menina nasceu sem lesões.

O motorista do caminhão foi socorrido e recebeu alta na sexta-feira (27), ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.