Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Marlene Campos Machado visita Taboão região como pré-candidata a deputada federal

Por Luciana Santos | 27/07/2018

oie_2723424ZuZYcAvf

Divulgação

A pré-candidata a deputada federal Marlene Campos Machado, presidente estadual do PTB Mulher, visitou Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra na quinta-feira, 26, e confirmou que vai disputar uma cadeira no congresso nacional. Marlene Campos é uma defensora constante da participação feminina na política. Citou que no PTB as candidaturas de mulheres são incentivadas e valorizadas.


Durante a visita ela contou que a convenção para oficializar sua candidatura será feita no dia 4, quando o PTB também vai confirmar apoio às candidatura a presidente de Geraldo Alckmin (PSDB) e a governador de Márcio França (PSB).


Taboão da Serra foi a primeira cidade da região a receber a visita de Marlene Campos Machado. A secretária de assistência social, Arlete Silva e a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, estiveram com ela na prefeitura onde conversaram com o prefeito Fernando Fernandes sobre a importância da participação feminina em processos eleitorais e na sociedade em geral.


Depois da breve conversa com o prefeito de Taboão Marlene Campos seguiu para eventos em Embu das Artes e Itapecerica da Serra. À noite, ainda participou de um encontro com filiados e simpatizantes do PTB em Taboão da Serra.


“Vim até a região para falar sobre o movimento que eu presido que é o PTB Mulher, o maior movimento de mulheres do Brasil, hoje estamos com mais de 550 mil mulheres filiadas. Aproveitamos para conversar sobre Taboão da Serra e toda a região”.


A presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, disse que a visita de Marlene Campos Machado foi importante e produtiva. “Já declarei que ela será a minha candidata a deputada federal, então foi uma oportunidade de levarmos nossas demandas e também o nosso apoio a sua pré-candidatura”.


Joice Silva também disse que a região precisa ter um representante no congresso para poder reivindicar emendas e verbas para projetos junto ao governo federal. “Os municípios precisam dessa força no congresso, temos um compromisso com a Marlene e queremos que ela represente toda a nossa região”.


Participaram do encontro o vereador Dr. Ronaldo Onishi, o vice-prefeito Laércio Lopes e o vereador de São Paulo, Dr. Paulo Frange, coordenador da campanha de Marlene Campos Machado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.