Adryana Ribeiro se apresenta neste sábado no Quentão do Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 24/07/2018

A cantora Adriana Ribeiro se apresenta neste sábado, dia 28, às 22h, no Quentão do Taboão, na arena Multiuso. Adryana Ribeiro possui mais de 20 anos de carreira e ficou conhecida nacionalmente após fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada, no qual permanece até hoje, porém, a artista também faz apresentações paralelas se apresentando sozinha.

No palco do Quentão do Taboão, Adryana Ribeiro deverá apresentar grandes sucessos, como "Só Faltava Você", "Fim de Noite", e "Tudo Passa", além dos seus sucessos solos, como "Saudade Vem", "Ata ou Desata", e a sua mais nova música,  "Logo Eu, Louca Louca", um reggaeton produzido por Arnaldo Saccomani em parceria com DJ Marlboro, que conta com a participação de Dado Soul.

O Quentão do Taboão acontece todas as sextas-feiras e sábados, das 18h às 00h, e domingos, das 17h às 22h, na arena Multiuso. Durante o evento, tem música, apresentações juninas, parque temático, comida típica, além de segurança e estrutura para as famílias.

A festa conta com 42 barracas de comidas típicas, além da participação de entidades de amparo social e Sociedades de Amigos de Bairro. O Fundo Social de Solidariedade tem a sua barraca, na qual todo o dinheiro revertido será destinado às ações sociais promovidas pelo Fundo.

Arena

A Arena Multiuso fica localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados. Foi idealizada para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população, com a prática esportiva e realização de grandes eventos. O espaço conta com quadras poliesportivas, concha acústica, arquibancadas com capacidade para mais de 6 mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, camarotes, pista de skate e muito mais.

Serviço
Quentão do Taboão show da Adriana Ribeiro
Dia: sábado, 28 de julho, às 22h
Local: Arena Multiuso “Avenir Fernandes” – Estrada Tenente José Maria da Cunha, 185 – Jardim Record

Comentários