Comissão discute transporte público em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 20/10/2009

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra criou uma Comissão para fazer um diagnóstico da situação do transporte público na cidade e apresentar propostas com  a finalidade de melhorar o atendimento à população da cidade.

A comissão é formada pelo secretário de Manutenção, Carlos Eduardo Toledo, o coordenador Executivo José Marcos, o secretário de governo Ronaldo Dias e o secretário de Transportes Claudinei Pereira.

Na última semana a Comissão se reuniu várias vezes. Entre os temas que já foram discutidos estão mudanças no itinerário das linhas, quantidade de veículos disponibilizados, tempo de espera dos passageiros nos pontos entre outros.

Os membros da Comissão também já se reuniuram com representantes das empresas Fervima e Pirajuçara que atuam no sistema de transporte regular. A meta é realizar uma ampla investigação no sistema regular identificando os pontos que são problemáticos visando melhorar o atendimento à população.

A intituição da Comissão visa atender aos anseios da população já que após a retirada do transporte alternativo as reclamações em torno do serviço prestado pelo transporte regular se elevaram bastante.

Há mais de um mês as peruas que atendiam a população nas linhas licitadas para as empresas Fervima e Pirajuçara estão proibidas de circular. Desde então, vários boatos indicando a volta do transporte alternativo circulam pela cidade.


Comentários