Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Festas juninas animam rede de Saúde Mental em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 12/07/2018

oie_1302418mE8bD5q3

Charles Eliseu Festa Junina e Copa do Mundo animaram a rede de saúde mental de Tabão da Serra com diversas atividades. 

O espírito das festas juninas, somado a realização da Copa do Mundo de futebol, tornou-se uma combinação perfeita nas comemorações nos CAPs - CAPi (Centro de Atendimento Psicossocial Infantil), CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial), CAPS Álcool e Drogas e no Centro de Convivência e Cultura (CECO), realizadas pela Secretaria de Saúde.

O objetivo foi promover a inclusão e a socialização dos participantes dos serviços. No CECO, espaço de convivência localizado dentro do Parque das Hortênsias, o clima foi de muita alegria no dia 29 de junho. Uma das atividades desenvolvidas no local foi uma partida de futebol entre os participantes, que representaram a Croácia e o Brasil. Além disso, o evento contou com muita música da Copa e com temas juninos.

Um dos participantes do CECO, Sebastião, também deu a sua contribuição e abrilhantou a festa. Atendido há cerca de 20 anos pela rede de Saúde Mental da cidade, Sebastião é conhecido por fazer seus já tradicionais bonecos, elogiados por muita gente. Para o festejo do CECO, ele preparou dois bonecos: um jogador da seleção brasileira e um dançarino de festa junina.

De acordo com a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner, atividades como estas são fundamentais. “Festas, oficinas e outras iniciativas que realizamos nesses espaços são importantes para a promoção da inclusão, para trazer momentos felizes na vida de cada um dos participantes. As festas juninas de todas as unidades da rede de Saúde Mental estão muito bem organizadas e bonitas”.

 

14/08/2018

Mega-Sena pode pagar R$ 6,5 milhões nesta terça

14/08/2018

FGTS vai distribuir R$ 6,23 bilhões de lucro com trabalhadores

13/08/2018

Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa

14/08/2018

Vítimas de vários estados acusam três moradoras de Taboão de dar golpe

Três mulheres moradoras de Taboão da Serra estão sendo acusadas de praticar golpe em vendas pela...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.