Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende homens que praticavam nova espécie de assalto a caixas eletrônicos em Taboão

Por Luciana Santos | 12/07/2018

furto

Divulgação Os acusados usam uma espécie de gaveta falsa e uma tesoura cirúrgica para roubar envelopes depositados 

Policiais da equipe de moto do 36º da BPM da 4º Cia os Soldados Isaque e Helder, prenderam em flagrante no último sábado 7,  dois homens que tentavam uma nova espécie de furto em caixas eletrônicos. Os acusados usavam uma espécie de gaveta falsa e uma tesoura cirúrgica para roubar envelopes depositados nos caixas eletrônicos do banco Itaú, da Rua do Tesouro, no centro de Taboão da Serra.

Segundo os policiais um terceiro suspeito participava do esquema e esperava os comparsas do lado de fora e conseguiu se evadir do local no momento da prisão.

Um dos homens presos já tem diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime em varias regiões de São Paulo e Taboão da Serra. No momento da prisão os criminosos estavam com R$ 200 reais de uma vítima que tinha acabado de depositar na caixa eletrônico.

Os criminosos foram detidos e encaminhados para o 1º DP de Taboão da Serra onde foram autuados em flagrante por Furto qualificado e permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.